segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

1# carta para a minha melhor amiga.

 ainda te lembras como nos conhecemos? eu ainda me lembro, começamos a falar por causa de coisas muito estúpidas, mas agora vejo que foi bom, porque se nao, não te tinha ao meu lado..
ainda me lembro das coisas todas, de quando começamos a estar uma com a outra até as coisas que agora e agradeço a deus por te ter posto no meu caminho, na minha vida...
 tu serás sempre tu, tu serás sempre a minha menina, a rapariga que vou sempre cuidar com tudo o que tenho na vida, és aquela que dou a vida só para ver um sorriso na cara ou então fazer a coisa mais estúpida para te ver sorrir, tu serás sempre aquela me que vai fazer mais falta se um dia partires, tu sabes o quanto és especial para mim (espero eu) mas o que eu posso dizer? tu ja sabes das coisas todas, estou a fazer isso para ti e também por mim, porque preciso de desabafar...
sabes o quanto me fazes falta? sabes o quanto eu preciso de ti ao meu lado? tu sabes isso tudo? eu nao sei e nem percebo, sinto-me tão sozinha parece que nao queres saber de mim, as coisas mudaram eu sei, tu cresceste como eu cresci, eu sei disso.. mas nao gosto desta mudança, eramos tão felizes quando estávamos bem e agora? agora parece que nada e o mesmo e não posso dizer que estou feliz com isto tudo, porque nao estou, porque magoada ver as coisas como estão..
tu sabes que eu odeio estar assim contigo, tu sabes o quanto magoa a tua ausência, tu sabes disso tudo, porque eu nao fazemos para as coisas mudarem? eu nao percebo mesmo porque, parece que gostas de viver assim, mas olha eu nao...
pensa bem nas coisas,  pensa em tudo o que esta acontecer, principalmente pensa em "nós"

eu sei que as vezes pode parecer ciumes e isso, mas é normal parece que preferes as "outras" do que a mim, vejo coisas que nao gosto e sinto-me mal por ver, por ver que parece que nao faço falta para ti, parece que nao sirvo para nada, opa nao sei, mas parece, é o que eu sinto..
espero que percebas as coisas todas, espero que nao te quero perder por nada deste mundo, percebe também que me fazes imensa falta, preciso de ti, preciso de "nós", aquele "nós" que nada nem ninguém consegue destruir.. apesar de tudo sabes que estarei aqui para o resto da minha vida, estarei aqui ao teu lado, apesar de tudo sabes que és a minha pequena, a minha menina, a minha "filha", amo-te melhor amiga... s2

Sem comentários:

Enviar um comentário