quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

precisava de ti.... ao meu lado

Estás a ver aquela sensação que estás a viver tudo de novo? estás a ver quando pensas que nao voltas a amar ninguém só porque outro te fez sofrer e tens medo que isso volte acontecer? estás a ver isto tudo? pois neste momento é o que eu estou a sentir.... a falar melhor eu não sei o que estou a sentir, estou a sentir varias coisas e odeio quando isto me acontece...
As vezes deito-me a pensar como tudo será daqui para a frente, penso logo se virá alguém cuidar de mim, alguém que goste realmente de ti, alguém que me faça mesmo feliz, mas as vezes o meu pensamento consegue ser muito negativo mesmo, porque as vezes penso que se calhar tenho essa pessoa, mas as coisas não dão por causa do meu medo de que tudo se volte a repetir, tenho medo de sofrer, tenho medo de ter coisas que não quero, o medo consegue dominar quase tudo e isso é o mal, porque não consegues ultrapassar isso..
Como uma coisa, eu dizia que não iria gostar tanto de uma pessoa depois daquele aparecer, mas é mentira, é normal que eu tivesse pensado assim, porque foi o meu primeiro amor e esse marca-nos sempre... eu digo que hoje consigo gostar de uma pessoa como gostei dele, ou então se calhar um pouco mais...
Mas as vezes também fico confusa, porque eu não me quero magoar, mas ele as vezes parece que nao quer saber das coisas, que nao quer saber de mim e que parece que nao gosta de mim, eu juro que as vezes eu nao percebo e por isso fico mal porque odeio estar confusa, odeio complicações.. mas mesmo assim ele consegue estar presente sempre na minha vida, ele aparece sempre nos momentos que mais preciso, ele cuida de mim como nunca cuidaram de mim, ele é que eu queria que tivesse ao meu lado...
Se leres isto é para dizer que quero-te comigo e eu amo-te imenso.. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário