quarta-feira, 7 de agosto de 2013

e tudo o tempo levou..

simplesmente estou a escrever aqui porque quero ver se a dor vai embora, quero ver se as lágrimas param por completo, olha sabes uma coisa? sabes que eu ainda me lembro de tudo? de como começamos a falar? de como começamos a ser amigos? de como tudo começou? lembro sim... lembro-me que éramos da mesma turma, lembro-me que tu foste o primeiro rapaz que vi a na turma e ainda me lembro que fui a primeira rapariga com quem te meteste, mas ainda me lembro que foste das melhores coisas que me apareceu na minha, mesmo apesar dos erros e das merdas todas, porque lembro-me que eras tu que me ias limpar a lágrimas quando estava a chorar, eras tu que me protegia como se fosse tua irmã, eras tu um dos motivos do meu sorriso e dos meus orgulhos, porque eras um grande rapaz, eras aquele que nao queria mesmo que me deixa-se, mas o que aconteceu? aconteceu o contrario... aconteceu que agora já não sei nada de ti, já não sei se andas bem ou mal, como estas, com quem estás, já não sei se és o mesmo rapaz, não sei que és aquele que eu conseguia chamar irmao, apesar das coisas que aconteceram, dos erros cometidos, eu continuo a sentir saudades do rapaz que eras comigo, sinto saudades dos abraços e dos teus sorrisos, das tua palavras e o mais importante, sinto falta da tua pessoa, sinto falta da pessoa que um dia chamei irmão, mas acho que isto é mesmo apenas um desabafo, porque acho que so eu é que sinto isto, so eu e que sinto falta, mas vá apesar das coisas todas, queria-te de volta a minha vida, mas já vi que as coisas estão muito complicadas, mas eu nunca deixei de te amar..

Sem comentários:

Enviar um comentário