terça-feira, 26 de março de 2013

meu mundo...

mais uma vez estou eu aqui a escrever por causa de tudo, por causa do porque de eu andar assim, mas vou começar por escrever porque que criei isto, muita gente deve estar a pensar que eu criei isto para escrever palavras bonitas, para estar aqui a fazer-me de coitadinha, mas não eu criei isto porque pelo menos é o unico sitio (pessoa) que posso desabafar, sim eu trato isto como uma pessoa e chama-se Rafaela, porque? porque é um nome de uma amiga minha de infancia, eu fazia tudo com ela, mas um dia os pais dela levaram ela para longe de mim e desde daí que nunca mais soube dela, mas tenho isto com o nome dela para me lembrar sempre dela...
isto pelo menos é um sitio (pessoas) que eu posso dizer tudo, posso até dizer e esconder só para ficar entre nós, porque ninguém sabe o que ela sabe sobre mim, o que tem escondido dentro dela, mas també escrevo aqui porque ela pelo menos da-me 'importancia' e 'preoucupa-se' comigo (eu sei que me podem chamar maluca, mas eu sou assim), muito mais que algumas pessoas, quando tou mal, é sempre aqui que vejo desabafar, porque agora nas pessoas não se pode confiar, porque há sempre aquelas pessoas que tu pensas que são verdadeiras, mas estão 'mascaradas' de falsa, mas a vida é assim e não se pode fazer nada, a unica coisa que podes fazer é seguir sempre com um sorriso por muito dificil que seja e tentar não ligar as coisas que a 'vida' te mete no caminho..
e mais uma coisa, as vezes por muito amigos que tenhas as vezes não te sentes sozinho? olha eu sinto-me imensas vezes sozinha por muitos amigos verdadeiros que tenhas, não me perguntem, porque não sei explicar, mas sinto imensas vezes um grande vazio dentro de mim como se me tivessem tirado alguma coisa, as vezes também me sinto mal sem motivo nenhum, as vezes dou por mim a chorar por muitas que não tem anexo e por coisas que já não me pertencem, isso se calhar pode-se chamar 'saudade', mas eu já não tenho certezas de nada, de nada mesmo... ultimas palavras para acabar isto porque as lagrimas já são imensas em cima do teclado, por muito que diga. ' eu tou bem' e esteja sempre com um sorriso, as vezes as coisas não são o que parecem, tenho dito..

Sem comentários:

Enviar um comentário