terça-feira, 12 de março de 2013

mais uma dia...

mais uma vez dou por mim a olhar para o teclado cheio de lágrimas e a ouvir aquelas musicas que nos fazem lembrar de tudo o que nós já passamos, o que estamos a passar e ainda faz-nos pensar no que nós ainda podemos passar, dou por mim a relembrar tudo o que tenho e o que já tive, das recordações e das lembranças, de tudo mesmo, mas o que isso importa agora? as coisas nunca dão voltas a nada e quanto mais tempo passa eu fico com mais saudades e com mais raiva das coisas terem acabado assim, mas não fui eu que fiz com que isso acontecesse, a coisas que não se aguentam, por isso é que existe os 'limites'.
mas também hoje dou por mim a lembrar quando as coisas 'eram perfeitas', quando não tinhas preocupações com nada, nem com quem era falso contigo, nem com quem falava mal de mim, nem com quem só se interessa com os bens matérias, juro que gostava de voltar alguns tempos atrás e carregar num comando e meter na 'pause' e ficar sempre naquele tempo em que tudo o que se passa para ti não queria dizer nada.
e quando as vezes queres fazer a coisas mais correta, mas acabas por fazer as coisa mais errada? e quando pensas que aquele caminho é o que te vai fazer mais feliz, mas depois acabas sempre por seguir aquele que nunca te irá fazer feliz? e quando pensas que as coisas não podiam piorar, mas acabam por piorar? isto é uma coisa que nunca tem certezas de nada, nunca sabe o que faz, não sabe o quanto magoa, essa coisa, chama-se vida

Sem comentários:

Enviar um comentário