quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

#28 - carta para alguém que mudou a tua vida.


por onde começar? bem... nem eu sei bem ao certo, se calhar vou começar por dizer que desde de sábado que tenho sentido imenso a tua falta, a falta de tu estares comigo, a falta dos teus braços agarrados a minha cintura, a falta de um 'amo-te', falta dos teus beijos, falta de uma mensagem tua e porque que eu sinto tanto a tua falta e só agora que me esta a custar tanto? porque se calhar já me estava habituar a tua ausência, a falta da tua pessoa e depois daquela noite as coisas mudaram, tu sabes bem disso, tu parecia que tinhas voltado a ser 'meu', parecia que tudo podia dar uma grande volta, mas olha ... mais uma vez não passou de um sonho ..
mas hoje posso mesmo dizer que sinto a tua falta, porque? porque vejo casais felizes como nós éramos  ou então vejo casais falsos a fingirem que são bonito, enquanto eu só queria uma segunda oportunidade, enquanto eu só queria puder estar contigo todos os dias e dizer-te o quanto és importante para mim e o quando eu amo-te..
hoje ainda me lembro como tudo começou, de um simples 'olá' e de um olhar o meu sentimento mudou, lembro-me de quando éramos quase 'melhores amigos', de quando estávamos quase todos os dias juntos como amigos, quando fazíamos porcaria juntos, quando sorriamos um para o outro feitos malucos isto tudo antes de andarmos e quando começamos a namorar muita coisa mudou? sim, o meu verdadeiro sorriso voltou, se tu estavas lá presente o meu sorriso também estavaa, lembro-me de quando me agarravas e metias-me no teu colo e depois abraçavas me para eu não ter frio, de quando brincavas sempre com o meu nariz e dizias que eu era linda de qualquer maneira, lembro-me de todas as promessas que me fazias... e agora aquela promessa do 'nunca te vou deixar cair' onde ela está? pois, já não existe, porque quando tudo acabou o meu sorriso foi levado contigo, tudo o que parecia lindo e brilhante de repente se tornou frio e escuro, o meu mundo tinha acabado de vez e posso dizer que as coisas nunca mais foram as mesmas...
sabes uma coisa? eu ainda tenho a flor que me deste naquele dia, eu sei que pode estar a 'morrer' mas até isso acontecer eu vou ficar com ela, vou cuidar dela como fosses tu, vou falar com ele como se tivesse a falar contigo, antes de dormir vou olhar para ele e lembrar-me de ti para dormir como deve de ser.. mas mais que isso, eu ainda tenho a tua camisola, essa eu sei que nunca vou deixar, eu durmo todos os dias agarrada ao peluche que esta vestido com a tua camisola, porque? para me fazer lembrar de ti, para dormir abraçada a ti como sempre quis, eu sei que é muito infantil, mas eu sou assim e tu sabes bem disso, é para veres como eu não me consigo esquecer de ti, não é por não querer, é porque alguma coisa ainda me diz que nós vamos ficar juntos, que vamos ser feliz um dia, que ainda vamos realizar as coisas todas que prometemos uma ao outro, eu não sei o que pode vir... mas era mais queria agora...
lembras-te de eu te dizer :' eu nunca te vou deixar de amar' lembras-te? pois foi uma coisa que eu prometi e que até agora estou a fazê lo, porque? olha ainda não percebi bem a razão, tu já me magoaste imenso, com imensas coisas e mesmo assim eu não deixo de gostar de ti, o sentimento não quer desaparecer, olha não sei mesmo o que é...
só sei que contigo eu aprendi a viver a vida de outra maneira, aprendi a viver com um sorriso na cara, se sou a pessoa que um dia chamaste princesa perfeita é graças a ti...
olha não sei mais o que dizer, eu sei que isto é apenas mais um desabafo e que tudo o que esta escrito aqui vai desaparecer um dia, ou até anos, não sei ...

p.s: não te esqueças que eu amo-te mais que algumas que andam ai, que fazia/faço tudo para te ver sorrir, e que apesar de tudo continuas a ser o homem da minha vida e aquele que amo mais que muito...
'o 1 pode ter acabado, mas sabes que o 10 vai sempre permanecer' .. não te esqueças de tudo o que passamos, peço-te*

Sem comentários:

Enviar um comentário