sábado, 19 de setembro de 2015

passado quatro anos..

"Esta noite estou aqui a relembrar tudo, tudo o que se passou a quatro anos atrás, mas porque? porque que eu me relembro sempre de tudo, se tudo já acabou?
Lembro-me de como te conheci, foste o primeiro rapaz daquela turma a meter-se comigo, lembro-me de quando te disse que gostava de ti e também me lembro do momento seguinte fugires de mim porque não sabias o que dizer, ainda me lembro de quando disseste que precisávamos de falar e depois das aulas fomos para aquele jardim, lembro-me do teu "sempre gostei de ti " e do meu "eu nunca deixei de gostar de ti" e depois do silencio que houve depois dessas palavras, lembro-me do momento mais feliz da minha vida, de quando te ajoelhaste e me pediste em namoro, nunca me esqueci desse dia e nunca irei esquecer, depois desse dia os meus dias foram os melhores e os mais felizes, mesmo quando me irritavas e quando me mexias no nariz (já agora, sinto imenso a falta disso..)
Mas claro, as relações não são só coisas boas, sempre tivemos os nossos momentos maus, nossos ciumes, nossas discussões, nossas zangas e o pior dia foi mesmo quando quiseste estar com outra pessoa em vez de mim. Eu sei que me fizeste sofrer imenso esse tempo todo, esses quatro anos que passaram, mas apesar de tudo o que aconteceu, eu não me arrependo de nada, do que fiz, de ter dito que gostava de ti, de esperar por ti, lutar por ti, sofrer por ti e de ultrapassar imensas barreiras só para te ter, eu sei que tudo valeu a pena, aqueles cinco meses valeram a pena porque eu fui feliz, fui feliz ao teu lado, se calhar ate a pessoa mais feliz do mundo.
Mas custa imenso olhar para trás e ver como tudo mudou, custa imenso sentir saudades de tudo, custa imenso ver que nada vai mudar e que nada vai puder voltar a ser como era, o que mais custa é mesmo os nossos amigos que não ajudaram e nos acompanharam naquele tempo disserem "e então, tu e ele nada?" ou "vocês merecem ficar juntos" ou mesmo "vocês vão acabar por ficar juntos" custa imenso estar sempre a ouvir isto e saber que não e bem assim, passo os dias a pensar como seria se tudo volta-se, eu ainda continuo com a minha "promessa" que nunca me iria esquecer de ti, continuo aqui a gostar de ti como no primeiro dia e já vi que seguiste a tua vida, por um lado fico feliz porque mereces tudo do melhor, mereces ser feliz, mas por outro não porque tenho sempre esperança que tudo possa voltar. Já vi que também estas diferente, que cada dia que passa te estas a tornar num homem e tive e continuo a ter um imenso orgulho na pessoa que és. Todos me perguntam se voltasse atrás se fazia tudo diferente e eu respondo sempre que não, eu fazia tudo de novo, lutava e sofria por ti de novo mesmo sabendo como tudo iria acabar, eu não
me arrependo de nada.
Um dia, ate pode ser tarde demais, mas vou ter coragem de dizer isto tudo na cara e pedir para ficares comigo."

Sem comentários:

Enviar um comentário