domingo, 4 de novembro de 2012

saudades matam ..

o que eu posso dizer sobre ti?posso dizer que tu és uma rapariga querida, muito simpática, uma rapariga excelente mesmo, que estava cá para o que fosse preciso, que não se importava com nada com o que diziam , que se estava a cagar para o que os outros achavam..E agora o que posso dizer sobre ti? eu? eu não sei o que dizer , tu tornas-te numa pessoa completamente diferente, eu sei que toda a gente mudo , mas eu tenho saudades da pessoa que tu eras..
E agora o que posso dizer sobre nós?
Isso posso dizer muita coisa mesmo, nós já passamos por muito juntas, já ultrapassamos muita merda juntas, lutamos contra pessoas que não queriam que esta amizade estive-se em cima, mas volto a dizer..
E agora o que posso dizer sobre nós? também não sei o que dizer, porque? porque parece que já não fazes parte da minha vida, estás distante de mim ..
Mas o que posso fazer?
Nada a vida é tua, só tenho a dizer que tenho saudades da pipa que eras, tenho saudades da pipa que foste para mim, tenho saudades da menina que se importava com aqueles que estavam presentes, saudades da rapariga que estava comigo, que me ajudava sempre quando eu precisava e que me abria os olhos para tudo, tenho saudades da pipa que me fez crescer com as suas palavras, tenho saudades da mulher que um dia chamei ‘melhor amiga’ mas sou eu e mais ninguém que sabe isto, isto é só uma prova que me importo contigo e que tudo o que passamos não foi em vão e foi especial, foi uma vida mesmo, todos os momentos estão aqui comigo e no meu coração e quero que permaneça sempre em mim, das nossas gargalhadas, as nossas parvoíces  as nossas danças, as nossas quedas, as nossas palavras, os nossos abraços, da nossa cumplicidade, tudo mesmo e que nunca esqueci isso..
só quero que saibas que mesmo estando assim, quero que saibas que estarei aqui sempre que precisares
mas sabes que nunca me vou esquecer de ti e da importância que tiveste na minha vida, apesar de tudo eu
amo-te como sempre te amei..

Sem comentários:

Enviar um comentário