sábado, 1 de setembro de 2012

vida..

as vezes dava por mim a sorrir do que me fazia mal e a chorar daquilo que me fazia bem, achava estranho isso e as vezes assustava-me completamente, mas deixei passar porque já vinha a muito tempo, quando eu era criança, era assim que vivia a minha vida, sorria mais do que chorava, porque não sabia o que iria-se passar no futuro, pensava sempre que iria ser como era antes, mas mais uma vez enganei-me...
e agora? agora tudo é o contrario, eu ando a chorar mais do que a sorrir, porque? porque acho que já vi o que é a vida, já sei a vive-la como deve de ser mesmo que as vezes as coisas não corram como a gente quer, mas o que se pode fazer? é sempre seguir em frente com uma sorriso mesmo que não seja verdadeiro, ele é quase o único que tanta estar sempre contigo, mas tu não queres e trocas ele por lágrimas...
a vida esta cheia de alegrias, mas ela gosta muito de dar voltas, por isso no momento podes estar-te a sentir a pessoa mais feliz do mundo e passado uns dias ela trata de te fazer sentir a pior pessoa do mundo, ela é assim e será sempre ..
ela faz-te passar por muita coisa, por desgostos de amizade e de amor, mete-te amigos falsos a tua frente e amigos verdadeiros, e isso tudo, mas sabes porque? para tu aprenderes a ver as coisas e para te tornares mais forte que aquilo que és, é assim, por isso é melhor habituares-te..

Sem comentários:

Enviar um comentário