sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

(...)

ando confusa em relação a tudo mesmo, pelo o que sinto por ti e por algumas amizades que tenho (...)
o que sinto por ti, não sei mesmo nada, queria poder saber, mas isto esta tudo muito complicado, tenho a cabeça as voltas, nem ela própria sabe para onde ir, e o meu coração esta confuso e ele queria saber o que esta acontecer, ele anda cego com tudo o que anda acontecer (...)
em relação as amizades, algumas com o tempo andam a desaparecer lentamente, só a saudade e os momentos ficam para recordar a amizade, outras voltam, isso acho que é a única coisa de bom nisto tudo, mas outras que permanecem sempre, estão cada vez a tornar-se mais falsas, outras afastam-se mesmo do nada, sem nós termos feito alguma coisa, juro que tento perceber o porque, mas não sei, só sei que ando aprender muito com isto, e aprendo a sofrer e a abrir os olhos, é a vida, e temos de viver nela (...)
a única solução, é começar a seguir outro caminho a seguir, não sei o que poderá acontecer se o fizer, até posso voltar a ser feliz, até pode ser o mesmo que agora, ou até pior, não sei, mas tenho de arriscar (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário