quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


E se eu fosse perfeita? como seria tudo? alguma coisa iria mudar? será que gostavam de mim como gostam? não sei, mas se fosse perfeita, se calhar alguns problemas que tenho acabavam por completo, não tinha tantos problemas com as amizades, pois eu conseguia agradar a todas as pessoas, se fosse perfeita, não era tão teimosa nem orgulhosa, seria uma pessoas muito querida, se fosse perfeita seria como a ' barbie' que é controlada pelas pessoas e que não tem sentimentos proprios, isso seria muito aborrecido, a vida se fosse assim não tinha piada nenhuma.
Eramos todos perfeitos, eramos todos iguais, tinhamos só qualidades e os defeitos tinham desaparecido por completo, isso não dava em nada, todos reclamam por não serem perfeitos, mas pensem como seria tudo, se calhar conseguem mudar de ideias muito rapidamente.
Ter defeito faz parte na vida como tudo o resto, por isso temos de aceita-la e não reclamar, porque conseguesse ver a perfeição numa pessoa imperfeita.
Sou como sou e não mudo por nada, nem por ninguém, quem gosta realmente de mim, aceita-me como sou, quem não gosta, não come, não é por causa dessas pessoas que vou mudar a minha maneira de ser.
se eu conseguia ser perfeita? eu sou perfeita, mas sou perfeita a minha maneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário